SINDSEMP ADERE AO CLUBE FENAMP DE BENEFÍCIOS

06 • 11 • 2016 | POR: administrador

SINDSEMP ADERE AO CLUBE FENAMP DE BENEFÍCIOS

Clube Fenamp

A Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP) está disponibilizando o CLUBE DE BENEFÍCIOS FENAMP, uma plataforma com convênios que poderão ser utilizados pelos servidores filiados às entidades que integram a Federação.

O SINDSEMP-GO já assinou o contrato de adesão à plataforma e ainda nessa semana o acesso ja estará liberado para acesso dos filiados.

A responsável pela administração da plataforma é a Dynamus, empresa conceituada no mercado e responsável pela gestão de convênios de entidades como a AMB, CONAMP, CONFEA/CREA, AJUFE, ANADEP, ANPT, ANPR, ANFIP e ATRICON, beneficiando mais de 90 mil associados do Poder Judiciário, do Ministério Público, Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e 800 mil dos Profissionais do CONFEA/CREAs.

Pelo convênio, os servidores poderão ter acesso a diversos itens e serviços com preços especiais. Entre os mais de 100 convênios já firmados pela entidade estão empresas aéreas, concessionárias de vendas de veículos, agências de turismo, estabelecimentos comerciais de ramos diversos em todo o país, entre outros. Compõem a lista de benefícios as lojas de fábrica da Sony, Panasonic, Samsung, Apple, Philco, Dell, Brastemp, Consul, KitchenAid, além do desconto direto para aquisição de passagens aéreas Latam.

Veja algumas empresas conveniadas:

Empresas-clube-fenamp-369x960

Outra novidade é o Convênio ePharma, através do qual os beneficiários optantes pagam o valor de R$29,90 anuais e acessam descontos de 10% a 60% em mais de 2000 medicamentos, em mais de 20.000 farmácias no país. Para acessar a lista de medicamentos, clique aqui
. Para acessar a lista de farmácias credenciadas, clique aqui.

De acordo com o Coordenador Executivo da FENAMP, a iniciativa dá uma amplitude nacional à questão dos convênios para todos os sindicatos de base. “Apesar de ser uma entidade nova, criada recentemente, a proposta demonstra a disposição da FENAMP de estar presente na vida do servidor, não só na luta em defesa de seus direitos, mas também no seu cotidiano, proporcionando facilidades em outras áreas da sua vida, que não apenas a profissional, reforçando uma relação de apoio ao desenvolvimento das entidades filiadas”, avaliou ele.

O endereço da plataforma é http://clube.fenamp.org.br
e para acessar os benefícios basta:

O sindicato deve estar filiado à FENAMP (SIMPE/RS, SIMPE-SC, SINDIMPPR, SINDSEMP-SP, SINDSEMP-BA, SINDSEMP-SE, SIMPEAL, SINDSEMP-PI, SINDSEMPPE, SINDSEMP-RN, SINSEMPECE, SINDSEMP-MA, SISEMPPA, SINDSEMP-RR, SINDSEMP-GO e SINDSEMP-AP)
O servidor tem que ser sindicalizado em sua entidade sindical de base .