SINDSEMP está bem representado no Campeonato de Final de Semana de Futebol Society 2019, do SINDJUSTIÇA

04 • 09 • 2019 | POR: administrador

Foto De Quincemedia

Diretoria do SINDSEMP, marcou presença no Conselho Técnico do Campeonato de Final de Semana de Futebol Society 2019, do SINDJUSTIÇA. A competição, que será realizada entre os meses de setembro e outubro, tem o intuito de confraternizar e estimular a prática de atividade física. Duas equipes do SINDSEMP vão disputar o título de campeão.

“Somos parceiros do SINDJUSTIÇA e com certeza iremos prestigiar nossos colegas em mais um momento de confraternização. Parabenizo a iniciativa e reafirmo a nossa parceria. O SINDSEMP está bem representado nesta competição”, declarou Márcio Gleyson, presidente do sindicato dos servidores do MP.

As inscrições para o campeonato já foram encerradas e o SINDSEMP terá dois representantes: Amigos SINDSEMP 01 e Amigos SINDSEMP 02. São oito equipes divididas em dois grupos (A e B), com quatro equipes cada. Os componentes dos grupos foram definidos através de sorteio. Os grupos se enfrentam e os 1º e 2º colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais.

No Grupo A, além do Amigos do SINDSEMP 01, também estão: JMT. Janio Mendonça, Canabrava F.C. e Aparecida. Já no Grupo B, a equipe do Amigos do SINDSEMP 02 tem como adversários as equipes da ALEGO, Villa Bocca F.C. e Informática.

TABELA DE JOGOS

REGULAMENTO CAMPEONATO

1º CAMPEONATO DE FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL SOCIETY 2019

Data: de 14 de setembro a 20 de outubro
Local: Clube Recreativo SINDJUSTIÇA – Rua 239, nº 1, Setor Coimbra

Whatsapp Image 2019-08-30 At 13.48.43
Na foto: Mauro Avelino da Silva – Coordenador de Arbitragem do Campeonato,  Márcio Gleyson – Presidente do SINDSEMP, Sinivaldo Naves – Diretor Financeiro do SINDSEMP e Eduardo Farias de Araujo – Diretor de Esportes do SINDJUSTIÇA.