SINDSEMP-GO intensifica articulações na Alego em defesa do PCS e dos servidores
Com o envio da minuta do Projeto de Lei do Plano de Cargos e Salários (PCS) à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o SINDSEMP-GO intensificou sua atuação política em defesa do projeto. O presidente do sindicato, Adeilson Domingos, acompanhado do diretor administrativo e financeiro, Lindomar Lopes, deu início às articulações junto aos parlamentares, reforçando a necessidade de atenção especial aos artigos 28 e 29, que geram preocupação e impactam diretamente a categoria.
Na tarde de hoje, o presidente do SINDSEMP-GO esteve reunido com os deputados Mauro Rubem, Karlos Cabral e Amauri Ribeiro, apresentando os pontos sensíveis do projeto e defendendo ajustes que garantam segurança, valorização e justiça aos servidores. Também participou das agendas na Alego o presidente do Sindjustiça, Fabrício Duarte e do Sindojus, Moizés Bento dos Reis somando esforços na luta coletiva.
O SINDSEMP-GO reafirma seu compromisso com o diálogo firme e responsável, atuando de forma incansável para assegurar a discussão aprofundada dos artigos e a aprovação integral do PCS, conforme os interesses legítimos dos servidores. A mobilização continua. União, presença e luta fazem a diferença. ✊