SINDSEMP REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL NESTE SÁBADO

07 • 07 • 2021 | POR: administrador

SINDSEMP REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL NESTE SÁBADO

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público, realizará no sábado (10) a Assembleia Geral presencial, atendendo todas as medidas protetivas que o atual cenário requer. Em pauta, a realização de uma segunda Assembleia, no modelo híbrido.

“O nosso objetivo é que todos exerçam o seu papel e participe deste importante momento do nosso sindicato”, afirma Gilclésio Campos. O dirigente ainda ressalta que a primeira Assembleia convocada com primeira chamada para às 9h e segunda para às 9h15 tem única e exclusiva pauta: autorização de uma Assembleia Híbrida.

Assim que finalizada esta primeira pauta, após 15 minutos será iniciada a Assembleia Geral Híbrida (online e presencial).
Vale ressaltar que a Diretoria do SINDSEMP está seguindo todas as medidas protetivas para a realização da Assembleia. É de extrema importância a participação de todos, e que pelo atual cenário, opte pela participação remota.