TVS, CELULARES, BARBEADORES FORAM SORTEADOS PARA FILIADOS AO SINDSEMP

15 • 12 • 2021 | POR: administrador

TVS, CELULARES, BARBEADORES FORAM SORTEADOS PARA FILIADOS AO SINDSEMP

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público e Goiás, realizou na tarde de ontem (14), o Show de Prêmios em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. Foram mais de 60 prêmios sorteados para nossos filiados.

“Realizamos esse Show de Prêmios para prestigiar nossos colegas do MP, que são engrenagens essenciais para o funcionamento da entidade. Foi um ano desafiador para todos e mesmo que sem festa, nós não poderíamos deixar de homenagear e presentear aqueles que são a razão da existência do SINDSEMP, que fazem o MP movimentar, desde os extrajudiciais, passando pela área meio até as preparações para as batalhas da Instituição nos Tribunais”, declarou Gilclésio Campos, presidente do sindicato.

Foram 67 prêmios sorteados para os colegas de todo o Estado de Goiás, dentre eles duas TVs de 50 polegadas, churrasqueiras elétricas, barbeadores, escovas secadoras, celulares, fones de ouvido, uma cesta de frios e vários outros prêmios.

Os ganhadores podem retirar os prêmios na sede do sindicato ou autorizar que outro colega que estiver em Goiânia, faça a retirada. Para agendar a retirada ou comunicar a autorização que outro colega retire, favor comunicar no contato a seguir: (62) 9834 – 0466.

SOLICITAÇÃO

Na oportunidade, presidente Gilclésio Campos e a diretora financeira Eunice Alcântara, entregaram para o vereador Kleybe Morais, um ofício onde um terreno para construção da sede do sindicato e demais dependências para atender nossos filiados, fosse doado.

Confira abaixo a lista dos ganhadores e seus respectivos prêmios.

LISTA DOS GANHADORES