ELEIÇÕES SINDICAIS: PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA É FINALIZADO

27 • 02 • 2020 | POR: administrador

ELEIÇÕES SINDICAIS: PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA É FINALIZADO

Comissão Eleitoral

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, comunica o término do prazo para inscrição de chapas, para o processo eleitoral que está em andamento, assim como determina o Edital publicado no dia 12 de fevereiro de 2020 no Jornal O Popular e no Diário Oficial do Estado de Goiás. 

O encerramento do prazo contou com a presença de Viviane Alves, Gizele Uchoa e Alessandra Ribeiro, membros da Comissão Eleitoral. 

O prazo para registro de candidatura e/ou registro de CHAPAS foi de dez (10) dias corridos, contados do dia seguinte ao da data da publicação do Edital de Convocação publicado, prorrogando-se para o primeiro dia útil subsequente, se o vencimento cair em feriado, sábado ou domingo. 

Informamos que 2 chapas apresentaram documentação para inscrição do pleito eleitoral. As documentações de inscrição serão encaminhadas para a Comissão Eleitoral onde serão homologadas.

Chapas que apresentaram documentação de inscrição: 

Chapa 001 – O SINDSEMP é dos Servidores 

Chapa 002 – Renovação e Transparência

ATUALIZAÇÃO DE ACESSO 

Servidor FILIADO, participe do processo eleitoral da sua entidade. A votação será 100% eletrônica através do site www.sindsemp.org.br no dia 12/03/2020 das 8h às 17h. Se você ainda não fez a sua atualização cadastral é imprescindível que você faça e assim consiga acessar o ESPAÇO DO FILIADO. Através das informações indicadas no cadastro, você irá receber um CÓDIGO para a votação. 

Caso tenha dúvidas para realizar a atualização entre em contato com a secretária do sindicato (62) 9 3218-6100 ou (62) 9 9698-1686.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados