Após 24 anos de Ministério Público, servidora recebe as felicitações do SINDSEMP-GO para sua aposentadoria
No último dia 12 de janeiro, a servidora Maria Aparecida Alves encerrou suas atividades junto ao Ministério Público do Estado de Goiás, unidade de Morrinhos. Em agradecimento aos 24 anos de trabalho, o presidente Gilclésio Campos do SINDSEMP-GO reconheceu o esforço dedicado ao órgão goiano.
“Um bom trabalho é reconhecido e lembrado mesmo após a aposentadoria de um servidor. Temos muito orgulho pela contribuição de Maria Aparecida ao Ministério Público e ainda a luta por um futuro melhor dos trabalhadores que ainda continuam a jornada”, evidenciou o presidente.
Compondo o primeiro quadro de servidores do Ministério Público, Maria Aparecida iniciou sua carreira como secretária auxiliar no ano de 1999, ao lado de Rosângela Silva e Claudemiro do Vale. Seu primeiro chefe imediato foi Deusdete Damacena, o qual é reconhecido por sua dedicação e sabedoria.
“Trabalhamos vários anos juntos e posso dizer que todo meu aprendizado e crescimento profissional devo a ele”, ressalta Maria.
Devido a aposentadoria, a servidora também fez questão de deixar seus agradecimentos para todas as pessoas que conheceu no local ao longo de sua história. Maria Aparecida deixou seus agradecimentos à Jonisy Figueiredo, a qual esteve ao seu lado por 14 anos, além de Nelson Costa, Carlos Eduardo Dragalzew, Natália Almeida e Márcia Alexandre.
“Ao longo dessa caminhada conheci pessoas incríveis, às quais levarei um carinho muito especial por toda a vida. Jonisy, por exemplo, foi minha grande inspiração, um verdadeiro exemplo de justiça, lealdade, transparência e amizade”, completa a servidora, que finalizou sua trajetória no Ministério Público informando que levará o orgulho por ter pertencido ao quadro de servidores de Morrinhos.