COMISSÃO ESPECIAL DE PROMOÇÃO DO MPGO
A Comissão Especial de Promoção do Ministério Público de Goiás (MPGO) alcançou uma conquista significativa para os servidores da instituição. O curso de finanças pessoais, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), agora será utilizado como requisito para a progressão de carreira dentro do MPGO.
Anteriormente, o curso era reconhecido apenas pelo setor de Recursos Humanos para efeito da Gratificação de Aperfeiçoamento Continuado (GAC). Agora, ele passa a ser reconhecido também pela Comissão Especial de Promoção do Ministério Público de Goiás.
Essa mudança foi liderada por Daniel Saulnier, Secretário Auxiliar da 5ª Promotoria de Justiça de Novo Gama, com o apoio dos seguintes membros da comissão:
Alékcia de Barros Maciel, Secretária Auxiliar da 4ª Promotoria de Justiça de Rio Verde, Domício Nunes de Carvalho, Secretário Assistente da 6ª Promotoria de Justiça, Dra. Carmem Lúcia Santana de Freitas, Promotora de Justiça, titular da 20ª Promotoria de Justiça e Presidenta da CEP, Dra. Melissa Sanchez Ita, Promotora de Justiça, titular da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia e Vice-presidenta da CEP e Dra. Suzete Prager de Oliveira Freitas, Promotora de Justiça titular da 2ª Promotoria de Justiça.
Vale ressaltar que trata-se de mais uma vitória que beneficia todos os servidores do MPGO, demonstrando o comprometimento da comissão em promover o desenvolvimento contínuo e a valorização profissional dos integrantes da instituição.
A comissão é composta por três promotores de justiça e três servidores do MPGO, refletindo um esforço conjunto e colaborativo para promover melhorias significativas no MPGO.