15 • 04 • 2025 | POR: Silas Araújo INFORMATIVO Em função do feriado, a sede administrativa do SINDSEMP-GO estará em recesso de 16 a 21 de abril. O atendimento será retomado na terça-feira, 22 de abril. Agradecemos a compreensão de todos! COMPARTILHE
SINDSEMP-GO solicita equiparação das diárias dos servidores aos valores pagos aos membros do Ministério Público VER MAIS
II Encontro Regional do SINDSEMP-GO reúne cerca de 100 participantes e fortalece a união dos servidores da Região Sudoeste VER MAIS