Sexta-feira + feriado, combinação extraordinária

15 • 11 • 2019 | POR: Silas Araújo

Sexta-feira + feriado, combinação extraordinária

Brazilflagpicture

Nada melhor do que chegar ao fim da semana de trabalho, não é? E além de ter chegado a sexta-feira, hoje é feriado nacional, Proclamação da República. Descanso, lazer ou uma hora sagrada de estudo, pode ser uma de suas escolhas.

E só quem é filiado do SINDSEMP, tem as melhores opções de lazer e até mesmo de descanso. Sozinho ou com familiares você pode desfrutar de opções de lazer em Goiânia ou em qualquer cantinho desse vasto estado de Goiás.

Em Goiânia, você que já tem convênio, pode curtir o Clube da AABB. O convênio do SINDSEMP e a associação possibilita uma curtição completa. Campos, parque aquático, quiosques de churrasqueiras quadras e um quiosque tudo a sua disposição. Se já é sócio é só chegar e curtir se ainda não, você deve entrar em contato com a AABB e realizar toda a tramitação estabelecida de associação.

Os vários parques da cidade possibilitam o contato com a natureza, ler aquele bom livro, levar a criançada para brincar e seu pet para dar uma corrida pode ser uma boa. Quem é do interior pode aproveitar e visitar cachoeiras ou até mesmo uma das belas cidades históricas do estado.

Mas se você vai ficar em casa e ainda não consultou seu nome na lista do Reembolso do IPASGO, aproveite. Os valores indevidamente descontados, variam entre 100 e mais de 1000 reais, com os valores reajustados. E para conferir se seu nome está na lista, basta clicar no link logo abaixo.

Reforçamos que o prazo limite para a entrega da documentação é até o dia 20 de novembro, próxima quarta-feira. Caso você queira entrar com a execução da sentença é extremamente importante que você envie para o e-mail do jurídico do sindicato, a LISTA COMPLETA DOS DOCUMENTOS.

Quais são eles? Vamos detalhar tudo logo abaixo para você.

LISTA DE DOCUMENTOS

– Procuração assinada;
– Cópia dos documentos de identidade, CPF (NÃO PODE SER CNH) e comprovante de endereço;
– Contracheques da época dos descontos do IPASGO SAÚDE (disponibilizado no INTRANET – Portal do Servidor), referente somente aos meses do pagamento de férias e 13º salário, entre o período de 01/03/2005 à 07/02/2007;
– Cópia do Cartão, print da tela do aplicativo do banco ou extrato da conta bancária para recebimento dos valores, afim de evitar erros.
– Enviar documentação via e-mail: [email protected]

Todos os e-mails serão revisados e o recebimento será acusado de acordo com a ordem de chegada.

A secretaria do SINDSEMP, não funciona hoje, as atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira às 8h.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A SENTENÇA

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DE SERVIDORES CONTEMPLADOS

PROCURAÇÃO MODELO – PDF

PROCURAÇÃO MODELO – WORD (EDITÁVEL)

ATENÇÃO: PRAZO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO É ATÉ 20/11/19

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP: (62) 99698-1686 ou (62) 3218-6100.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa