Convênios de Lazer

Lazer

2fedcd27-5829-40c7-9eef-f87b386d68d6

All For Games

Saiba mais
2fedcd27-5829-40c7-9eef-f87b386d68d6

All For Games

A AllFor Games é pioneira no ramo de aluguéis de videogame em Goiânia, agora em parceria com o SINDSEMP -GO, oferece 20% de desconto nos serviços de assistência técnica, 20% de desconto nos aluguéis de videogame.

Confira a proposta clicando no link abaixo:

Proposta

https://instagram.com/allforgames.go?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Vigência do convênio: Ativo

WhatsApp Image 2022-09-22 at 12.43.51

CLUBE DE FERIAS

Saiba mais
WhatsApp Image 2022-09-22 at 12.43.51

CLUBE DE FERIAS

O Clube de ferias em parceria com o SINDSEMP trouxe descontos na alta temporada de 15 a 20% e na baixa temporada de 20 a 35%.
RESERVAS E INFORMAÇOES: FIXO NACIONAL 13- 3411-3286
CEL WHATS 11-93498-1585 / 11 99872-4807/ 13-99689-9899
sites clubdeferias.com.br ou clubdeferias.tur.br

Vigência do convênio: Ativo

lg_aabb_central

AABB-GOIÂNIA

Saiba mais
lg_aabb_central

AABB-GOIÂNIA

A SINDSEMP fechou convénio com a AABB Goiania para facilitar sua adesâo. O sistema AABB é formado pelas Associagées Atléticas do Banco do Brasil que estâo presentes em mais de 1240 cidades pelo pais. E considerado a maior rede de clubes auténomos do mundo vinculada a uma dnica empresa.

As AABBs sâo reconhecidas nacionalmente como ambientes familiares e seguros. Sua principal fungâo é propiciar a prâtica de esportes e de atividades ao ar livre para a familia, promover a felicidade e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Estâo presentes em todas as grandes cidades brasileiras, principalmente as turisticas, as quais todos os sécios do sistema podem ter acesso. Sao responsâveis pela organizagâo do maior sistema de jornadas esportivas do Brasil, com modalidades para todas as idades.

A AABB Goiânia estâ localizada na Br 153, km 03 (6 minutos do centro de

Goiânia), sâo 60 mil m2 de muito verde e uma estrutura de lazer completa. O clube possui 06 campos sogaite, ginâsio, quadras de ténis, sauna, sala de jogos e sinuca, brinquedoteca, playgraund, piscinas com toboâgua, quadras de areia, 22 churrasqueiras, cursos esportivos com professor, salâo de festas e estacionamento.

O clube promove muitos eventos durante todo o ano como: réveillon, carnaval, festa junina, dia das criangas e outras programagoes sociais como musica ao vivo aos domingos, alem das atividades esportivas como torneios internos em diversas modalidades e o tradicional Campeonato Sogaite, considerado a maior e melhor competigâo sogaite amadora do Estado de Goiâs.

Para contratação falar diretamente na AABB.

Clique aqui para mais detalhes do convénio.

 

https://aabb.com.br/

Vigência do convênio: Ativo

WAM-Hoteis

GRUPO PRIVE – CALDAS NOVAS

Saiba mais
WAM-Hoteis

GRUPO PRIVE – CALDAS NOVAS

SINDSEMP o PRIVÉ tem parceria que garante descontos de até 20% em hotéis da rede Privé Hotéis e Parques, em Caldas Novas. Além do desconto na hospedagem, o filiado também tem transfer gratuito para três clubes da rede e 2 crianças de até 12 anos tem gratuidade. São apartamentos luxo, super luxo, família, suíte e muito mais.

Confira os hotéis que fazem parte da rede:

Hotel Privê;

Privê Boulevard;

Privê Riviera Park Hotel;

Atrium;

Alta Vista;

Marina;

Ilhas do Lago;

Praias do Lago.

Solar Pedra da Ilha

Dom Pedro Laguna

Ondas Praia Resort

Búzios Beach

Hotel Nacional

Para consultar valores especiais e disponibilidade de datas e reservas, você, filiado ao SINDSEMP, deve entrar em contato.

É importante ressaltar que, todos os hotéis da rede estão funcionando de acordo com as medidas protetivas recomentadas pelos órgãos competentes, diante do atual cenário da Covid-19.

 

https://instagram.com/wamhoteis?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Vigência do convênio: Ativo