A SINDSEMP fechou convénio com a AABB Goiania para facilitar sua adesâo. O sistema AABB é formado pelas Associagées Atléticas do Banco do Brasil que estâo presentes em mais de 1240 cidades pelo pais. E considerado a maior rede de clubes auténomos do mundo vinculada a uma dnica empresa.

As AABBs sâo reconhecidas nacionalmente como ambientes familiares e seguros. Sua principal fungâo é propiciar a prâtica de esportes e de atividades ao ar livre para a familia, promover a felicidade e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Estâo presentes em todas as grandes cidades brasileiras, principalmente as turisticas, as quais todos os sécios do sistema podem ter acesso. Sao responsâveis pela organizagâo do maior sistema de jornadas esportivas do Brasil, com modalidades para todas as idades.

A AABB Goiânia estâ localizada na Br 153, km 03 (6 minutos do centro de

Goiânia), sâo 60 mil m2 de muito verde e uma estrutura de lazer completa. O clube possui 06 campos sogaite, ginâsio, quadras de ténis, sauna, sala de jogos e sinuca, brinquedoteca, playgraund, piscinas com toboâgua, quadras de areia, 22 churrasqueiras, cursos esportivos com professor, salâo de festas e estacionamento.

O clube promove muitos eventos durante todo o ano como: réveillon, carnaval, festa junina, dia das criangas e outras programagoes sociais como musica ao vivo aos domingos, alem das atividades esportivas como torneios internos em diversas modalidades e o tradicional Campeonato Sogaite, considerado a maior e melhor competigâo sogaite amadora do Estado de Goiâs.

Para contratação falar diretamente na AABB.

Clique aqui para mais detalhes do convénio.

 

https://aabb.com.br/

Contatos

Redes sociais

Vigência do convênio: Ativo

Entre em contato com nosso time de especialistas

Você também pode gostar destes produtos

WAM-Hoteis

GRUPO PRIVE – CALDAS NOVAS

Saiba mais
WhatsApp Image 2022-09-22 at 12.43.51

CLUBE DE FERIAS

Saiba mais
2fedcd27-5829-40c7-9eef-f87b386d68d6

All For Games

Saiba mais