A Hachi Seguros em parceria com o SINDSEMP vai sortear 3 diárias em Caldas Novas

2EFAD7BF-E29E-496A-9BD5-15EA7C3D0D46
04 • 04 • 2023 | POR: administrador

Nada como aproveitar o final de semana com uma viagem, não é mesmo? Melhor que isso é GANHAR 3 diárias com café da manhã incluso e direito a um acompanhante em Caldas Novas!

A HACHI vai garantir o seu descanso em parceria com o SINDSEMP! Confira o regulamento para concorrer!
Para você que já tem um seguro de vida vigente com a Hachi Seguros em parceria com o sindicato, basta seguir o perfil @hachiseguros no Instagram e entrar em contato conosco pelo WhatsApp (62) 99247-4971 manifestando seu interesse! É importante que nos informe seu nome completo e qual perfil usou para nos seguir, assim conseguiremos garantir que você estará concorrendo!
Ainda não é segurado? Não se preocupe, contratando o seguro da corretora parceira até o dia 30/05/2023 você também terá o direito de concorrer! Nesse caso, basta estar filiado ao sindicato e que sua apólice seja aprovada dentro do prazo, além de seguir a página da HACHI no instagram (@hachiseguros)!
Uma chance é pouco? A gente também pensou nisso! Para concorrer mais de uma vez, você deve indicar algum filiado ao sindicato (ou apto à filiação) que contrate um seguro com a HACHI dentro do mesmo prazo (30/05/2023). Nesse caso, lembre-se de nos informar também o nome do novo segurado que você indicou!
Agora é só acompanhar a HACHI nas redes sociais (@hachiseguros) e torcer para seu nome ser contemplado no nosso sorteio que será transmitido ao vivo no dia 15/06/2023!
Aguardamos seu contato para que não perca essa oportunidade!