ADMINISTRAÇÃO DO MP DIVULGA NOTA SOBRE REUNIÃO COM O SINDSEMP!

13 • 08 • 2015 | POR: administrador

ADMINISTRAÇÃO DO MP DIVULGA NOTA SOBRE REUNIÃO COM O SINDSEMP!

Nota AdmOntem (12/08/2015), no final da tarde, a Administração do MPGO divulgou nota sobre a reunião realizada com a Diretoria do SINDSEMP, na última segunda-feira, dia 10/08/2015, que contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, DR. LAURO MACHADO, momento em que o Procurador-Geral ratificou o deferimento dos pleitos dos servidores que já foram negociados com o SINDSEMP em reuniões passadas.

Apesar de confirmar e ratificar a negociação, devido à notória dificuldade enfrentada pelo Estado de Goiás no tocante às finanças públicas, não restou um prazo estipulado para a efetiva implementação dos pleitos já negociados.

Ficou também acentuado que a morosidade na aprovação do Projeto de Lei que concede a Revisão Geral Anual-RGA dos servidores do MPGO, que se encontra na Assembleia Legislativa de Goiás-ALEGO desde o mês de ABRIL deste ano, é um obstáculo para que se envie um novo Projeto de Lei que conceda benefícios para os servidores do MPGO.

Vejam a íntegra da notícia.