10 • 01 • 2024 | POR: Silas Araújo Amanhã é dia de usar a Amarelinha Amanhã é quinta-feira dia de amarelinha o ano já começou e não vamos esquecer nosso dia oficial de usar a camiseta da campanha Tá Na Hora de um Novo PCS. COMPARTILHE
SINDSEMP-GO solicita equiparação das diárias dos servidores aos valores pagos aos membros do Ministério Público VER MAIS
II Encontro Regional do SINDSEMP-GO reúne cerca de 100 participantes e fortalece a união dos servidores da Região Sudoeste VER MAIS