10 • 01 • 2024 | POR: Silas Araújo Amanhã é dia de usar a Amarelinha Amanhã é quinta-feira dia de amarelinha o ano já começou e não vamos esquecer nosso dia oficial de usar a camiseta da campanha Tá Na Hora de um Novo PCS. COMPARTILHE
Diretoria do SINDSEMP-GO participa de homenagem ao ex-corregedor-geral do MPGO Aguinaldo Tocantins VER MAIS
SINDSEMP-GO apresenta ao PGJ pauta histórica em defesa da valorização dos servidores do MPGO VER MAIS