APROVADOS EM 1ª VOTAÇÃO NA ALEGO PROJETO DE INTERESSE DOS SERVIDORES

08 • 11 • 2016 | POR: administrador

APROVADOS EM 1ª VOTAÇÃO NA ALEGO PROJETO DE INTERESSE DOS SERVIDORES

Os Projetos de Leis nº 2016002509 e 2016002510, que tratam da declaração de utilidade pública do SINDSEMP e da criação do dia do Servidor do Ministério Público de Goiás foram aprovados hoje em primeira votação na Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO.

Os projetos agora seguem para o segundo turno de votação que deverá ocorrer na quinta-feira, dia 10/11/2016.

O Projeto nº 2016002723 que trata da carreira dos Servidores do MPGO deverá ser aprovado na próxima sessão da CCJ, seguindo para o primeiro turno de votação.

O projeto que trata da data-base, nº 2016001248, encontra-se com o Líder do Governo na Assembleia, Deputado Jose Vitti, que tenta uma interlocução com a Governadoria do Estado, um sinal livre para tramitação, dependendo de uma disponibilidade orçamentária do Estado de Goiás. Há possibilidade de até o próximo dia 10, quinta-feira, já termos um posicionamento quanto a questão.

Diante do quadro estabelecido é de suma importância a presença de todos os servidores na quinta-feira (10), a partir das 14:00 horas, na ALEGO, onde faremos uma mobilização junto aos Parlamentares para demonstrar o nosso interesse e a grande importância que é a aprovação desses dois projetos para a nossa categoria.

Também ganhou importância a reunião marcada com o Procurador-Geral de Justiça e o SINDSEMP, na sexta-feira, dia 11/11/2016, para tratar das gestões necessárias para a aprovação desses dois projetos.

Aproveitamos a oportunidade para avisar aos filiados do SINDSEMP que, por uma dificuldade técnica, a plataforma DYNAMUS, que administra o CLUBE DE BENEFÍCIOS FENAMP, ainda não conseguiu cadastrar todos os dados dos filiados no sistema deles. A qualquer momento o sistema deverá estar funcionando normalmente e será avisado aos servidores imediatamente.