AYLTON VECHI É RELEEITO PARA CARGO MÁXIMO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS

05 • 02 • 2021 | POR: administrador

AYLTON VECHI É RELEEITO PARA CARGO MÁXIMO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, parabeniza o procurador Aylton Vechi, reeleito para o cargo de Procurador Geral de Justiça para o biênio 2021-2023. O resultado foi divulgado no fim desta tarde, após enceramento da votação.

O SINDSEMP parabeniza o atual e reeleito PGJ. “Em nome do Sindicado dos Servidores do Ministério Público de Goiás, parabenizo a reeleição de Alyton Vechi para o cargo máximo, do MP de Goiás. Desejamos um excelente mandato e reforçamos a importância da parceria, atuação e diálogo nas causas da categoria”, declara Gilcésio Campos.

Realizada de forma totalmente online, a votação teve início às 8h de hoje e término às 17h. Estiveram aptos a votar 408 membros (procuradores e promotores de Justiça) que integram a lista homologada pela Comissão Eleitoral. O membro reeleito será nomeado pelo Governador Ronaldo Caiado.