CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PREMIADA ESTÁ TERMINANDO – ATUALIZAÇÃO PRORROGADA

02 • 09 • 2019 | POR: administrador

74cb038c-e1bf-43bf-81b1-52f9cdd86258

A CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PREMIADA ESTÁ CHEGANDO AO FIM

Lançada no dia 6 de julho deste ano, a campanha terminaria neste sábado, dia 31 de agosto. Você que ainda não atualizou o seu cadastro, ainda dá tempo. A reunião da DIRETORIA DO SINDSEMP decidiu prorrogar até quinta-feira (05/09), às 18:00 horas o prazo para atualização e poder concorrer ao sorteio de SMARTV de 32 POLEGADAS. Confira abaixo todos os detalhes da campanha que irá premiar um filiado com uma SMARTV 32 POLEGADAS.

Até no momento do envio dessa mensagem apenas 280 servidores filiados haviam atualizado seus dados cadastrais de um total de 650 filiados, diante disso a Diretoria do SINDSEMP decidiu prorrogar a data do término da campanha.

É muito importante o servidor ter seus dados atualizados junto à sua entidade representativa!!

O colega que tiver qualquer dificuldade para realizar a sua atualização deve entrar em contato com a secretaria do SINDSEMP pelos números (62) 3218-6100 e/ou (62) 99698-1686 (WhatsApp) para ter suporte para concluir sua atualização. Corra que ainda dá tempo!!

A SMARTV que será sorteada já se encontra no SINDSEMP.

Smartv 32

REGRAS DA CAMPANHA:

PRAZO DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: 01/07/2019 A 31/08/2019 – PRORROGADO ATÉ 05/09 ÀS 18:00 HS

1) O servidor que se recadastrar completamente ATRAVÉS DO LINK disponível no site do SINDSEMP entrará numa lista ou receberá um código com o qual concorrerá a um sorteio de uma SMARTV 32 POLEGADAS, a ser sorteada no dia 06/09/2019 às 17:00 na sede do SINDSEMP, através do aplicativo sorteador;

2) Há um banner com um link na página inicial do site do SINDSEMP (www.sindsemp.org.br) onde o servidor clicará e será direcionado para o formulário de atualização cadastral, onde o servidor terá que obrigatoriamente preencher todos os campos e selecionar a autorização para receber envio de e-mail e/ou SMS para seu e-mail e/ou número de celular. Ao final a tela mostrará uma mensagem de confirmação;

3) Ao preencher o formulário e assinalar OK, o servidor entrará automaticamente numa lista/relatório de inscritos para o sorteio (que poderá ser impressa como relatório PDF, lista a qual embasará o sorteio (número de ordem, número de matrícula e nome completo do servidor na lista);

4) No dia 06/09/2019, no horário e local acima assinalado, será sorteada, exclusivamente entre os inscritos na lista de quem atualizou seu cadastro, uma SMARTV 32″;

5) O sorteio será somente entre servidores filiados;

6) As dúvidas e questionamentos serão dirimidos pela Diretoria do SINDSEMP.

421542ec-d439-4f68-9d75-87d2535daf75

BANNER NA PÁGINA INICIAL DO SINDSEMP, AO LADO DO LINK DE FILIAÇÃO!