CONFRONTO SINDSEMP: Amigos SINDSEMP 02 vence SINDSEMP 01, na estreia do Campeonato do SINDJUSTIÇA

17 • 09 • 2019 | POR: administrador

CONFRONTO SINDSEMP: Amigos SINDSEMP 02 vence SINDSEMP 01, na estreia do Campeonato do SINDJUSTIÇA

Sindsemp 01 E 02

O ponta pé inicial do Campeonato de Final de Semana de Futebol Society 2019, do SINDJUSTIÇA, foi dado neste fim de semana. A primeira rodada da competição foi realizada e na estreia, o duelo entre as duas equipes do SINDSEMP. E quem levou a melhor no primeiro confronto foi a equipe dos Amigos do SINDSEMP 02.

Com gols de Roberto, Anselmo, Galo e Ricardo, a equipe venceu pelo placar de 4 a 1 e quem prestigiou este momento de confraternização, foi Márcio Gleyson, Presidente do sindicato e Sinivaldo Naves, Diretor de Finanças, que inclusive faz parte do elenco da equipe vencedora. “É de extrema importância esse momento de descontração e integração para todos nós, servidores. Sem falar da organização e ambiente agradável que o SINDJUSTIÇA nos proporciona, em seu clube”. declarou Márcio Gleyson.

Oito equipes disputam o título de campeão. Elas são divididas em dois grupos (A e B), com quatro equipes cada. Os componentes dos grupos foram definidos através de sorteio. Eles se enfrentam e os 1º e 2º colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais.
No Grupo A, além do Amigos do SINDSEMP 01, também estão: JMT. Janio Mendonça, Canabrava F.C. e Aparecida. Já no Grupo B, a equipe do Amigos do SINDSEMP 02 tem como adversários as equipes da ALEGO, Villa Bocca F.C. e Informática.

A equipe vencedora no primeiro confronto, dentro da competição, com as cores do SINDSEMP, contou com Roberto, Sinivaldo, Galo e o goleiro Rafael, Anselmo, Ricardo, Ronaldo e Jorge Alberto. Os Amigos SINDSEMP 01 contou com Wellington, Ricardo, Thiago, Joãozinho, Rangleyds, Chicão, Gustavo, Erisnaldo e Wanderley. Na segunda rodada, em busca da primeira vitória, os Amigos do SINDSEMP 01, enfrentam a equipe da ALEGO, às 10h15. Já os Amigos do SINDSEMP 02, enfrentam o Aparecida às 8h15.

1º CAMPEONATO DE FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL SOCIETY 2019

Data: de 14 de setembro a 20 de outubro
Local: Clube Recreativo SINDJUSTIÇA – Rua 239, nº 1, Setor Coimbra
Telefone: (62) 3293-3110

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados