EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, O SINDSEMP SORTEOU 45 PRÊMIOS

14 • 12 • 2020 | POR: administrador

Img_1316

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizou nesta tarde (14), o Show de Prêmios em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. Os sorteios foram realizados por uma plataforma online e os ganhadores devem entrar em contato com a secretaria do sindicato.

Em uma live extrovertida, realizada pelo presidente Gilclésio Campos e a diretora financeira Euníce Alcantara, regada de boa música com Luiz Fernando, os brindes foram sorteados. Foram 45 prêmios oferecidos pelo SINDSEMP e também pelos nossos parceiros.

O nosso muito obrigada ao Sicoob que abrilhantou nosso sorteio com panetones e vinhos. Já o Banco Alpha contribuiu com uma churrasqueira e panela elétrica. Outro parceiro que também colaborou com este momento foi a Lavaí com dois brindes para higienização veicular completa e uma sanitização residencial. Um agradecimento especial também a Gold corretora de seguros que ofereceu um whisky. Além é claro da brilhante participação de Luiz Maia, com música de qualidade.

Clique AQUI e confira a lista dos ganhadores do Show de Prêmios do SINDSEMP.

Obs:  Nos casos do interior, em que a retirada for feita por terceiros, o ganhador deverá encaminhar um e-mail citando o seu nome completo e matrícula e informar nome completo e CPF do terceiro autorizando que ele retire seu prêmio. Endereço de e-mail: [email protected]