FILIADA DE VIANÓPOLIS COMPARTILHA ROTINA DE TRABALHO DURANTE A PANDEMIA

05 • 06 • 2020 | POR: administrador

FILIADA DE VIANÓPOLIS COMPARTILHA ROTINA DE TRABALHO DURANTE A PANDEMIA

A pandemia do coronavírus levou todos os servidores do MP a se reinventarem e se adaptarem para uma nova rotina e ambiente de trabalho. Exercendo com excelência suas funções na modalidade de teletrabalho, Jamilly Meireles também compartilhou conosco o seu dia a dia.

Confira abaixo o relato de Jamilly M. Meireles Ribeiro, Secretária Auxiliar na PJ de Vianópolis. 

Com melhor aproveitamento do tempo, sem ter que se deslocar para o trabalho e “ausência das interferências comuns ao trabalho presencial”, a filiada também afirma que a produtividade é maior. 

Mesmo não sendo parte do grupo de risco e tomando todos os cuidados necessários, Jamilly não se sente segura para a retomada das atividades. “Moro com uma pessoa que trabalha em hospital e tenho medo de acabar transmitindo a doença sem saber.” A servidora relata que, em sua cidade, os casos suspeitos começaram a apresentar um rápido aumento, com três confirmados. 

Questionada a respeito do maior desafio desta modalidade de trabalho, a servidora diz que é “garantir que todas as pessoas tenham acesso aos meios de contato com a PJ, vez que alguns não possuem e-mail. Contamos com o auxílio das secretarias municipais e o acesso ao celular do plantão tem se mostrado eficaz.”

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

COMPARTILHE

Artigos Relacionados