“Hoje vejo o que se tornou o SINDSEMP e me orgulho”, afirma dirigente do sindicato

25 • 09 • 2019 | POR: administrador

Img_0099

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás existe desde 2002, com objetivo único e exclusivamente de atuar em prol dos diretos de seus filiados. Sob comando de Márcio Gleyson, a luta classista e transparência do sindicato, foi intensificada e ganhou maior destaque.

“A luta incessante para garantir nossos direitos, servidores do MPGO, sempre foi e é o nosso objetivo. Hoje vejo o que se tornou o SINDSEMP e me orgulho, pelo trabalho desenvolvido com seriedade e principalmente pela transparência em todos os quesitos. Somos uma entidade forte e com credibilidade.”, afirma Márcio Gleyson.

A frente do sindicato desde maio de 2014, Márcio e toda a sua diretoria, sempre se mostrou solicita e principalmente, humana. “Queríamos e implantamos essa forma de lidar com nossos filiados. Somos seres humanos, merecemos toda atenção e apoio. Principalmente de uma entidade representativa, como é o SINDSEMP”, completou o presidente.

Durante esses anos de atuação a frente do SINDSEMP, Márcio não trabalhou sozinho. Na vice-presidência Ruiter Sílvio, como Diretor Administrativo e de Finanças Sinivaldo Naves, na Diretoria Jurídica Augusto Corrêa e na Diretoria de Imprensa e Relações Públicas Ilton Alves.

Importantes braços, da atual diretoria, que não medem e mediram esforços em prol da luta classista. “Agradeço o empenho e dedicação de cada membro da nossa diretoria. São pessoas honrosas que merecem os meus profundos agradecimentos. Trabalhar em prol dos direitos dos servidores do MPGO, com o apoio de cada um deles, fortalece ainda mais a nossa representatividade”, finaliza Márcio.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!