INFORME DA GREVE – SERVIDORES DO MP COMPARECEM À ALEGO E A GREVE PERMANECE INALTERADA!

03 • 11 • 2015 | POR: administrador

INFORME DA GREVE – SERVIDORES DO MP COMPARECEM À ALEGO E A GREVE PERMANECE INALTERADA!

Na tarde de hoje, 03/11/2015, os servidores do Ministério Público de Goiás e do Poder Judiciário se concentraram na entrada da Assembleia Legislativa de Goiás para cobrar e dar apoio aos parlamentares goianos sobre a derrubada do veto aos projetos de lei que concede a Revisão Geral Anual (ata-base) para as duas categorias de servidores.

Os servidores ocuparam a galeria da ALEGO e acompanharam os trabalhos dos Deputados. O Presidente daquela casa legislativa dirigiu-se aos servidores e anunciou em plenário que a apreciação do veto do Poder Executivo depende ainda de uma reunião a ser realizada entre o governador Marconi Perilo, o Presidente do Poder Legislativo, o Presidente do Poder Judiciário e o Procurador-Geral de Justiça.

Img_5712O Deputado Simeyzon foi designado relator do veto junto à Comissão de Constituição e Justiça – CCJ e informou ao Presidente do SINDSEMP que a bancada governista fará uma reunião na quinta-feira próxima, dia 05/11/2015, com o governador do Estado, para tratar do assunto.

Diante de tais fatos os servidores do Ministério Público decidiram manter a greve, sem nenhuma alteração, até na quinta-feira, dia 05/11/2015, momento em que será avaliado o desenrolar desses fatos e será decidido os rumos da greve.

AMANHÃ, DURANTE A PARALISAÇÃO DAS 8:00 HORAS SERÁ SERVIDO UM CAFÉ DA MANHÃ PARA OS SERVIDORES E O PRESIDENTE DO SINDSEMP PASSARÁ MAIS DETALHES SOBRE O MOVIMENTO!!!

Layout 2 X 0,80 Mt

COMPARTILHE

Artigos Relacionados