INFORME SINDSEMP: 28 DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL

17 • 04 • 2017 | POR: administrador

INFORME SINDSEMP: 28 DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL

Greve Geral

Na Assembleia Geral Extraordinária – AGE, do SINDSEMP, realizada no dia 08/04/2017 foi deliberado, por unanimidade, que o SINDSEMP participará do movimento nacional “VINTE E OITO DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL”, portanto, todos os servidores do Ministério Público de Goiás estão convocados a não comparecer ao trabalho no dia 28 de abril, em protesto contra a reforma da previdência, contra a PEC Estadual 3548/2016 e pela aplicação da RGA 2016/2017.

O SINDSEMP procederá todos os encaminhamentos necessários para comunicar a Administração do MPGO e assegurar a legalidade do manifesto, principalmente para que não ocorra maiores prejuízos para os servidores.

Informamos que será disponibilizado um carro-de-som nos dias 26 e 27/04 o qual divulgará a convocação para o manifesto que circulará entre o Edifício sede do MPGO e do seu Anexo. Durante a paralisação os servidores participarão de diversos atos públicos e de conscientização da população quanto aos malefícios dos referidos projetos de lei.

Ressaltamos que parte da Diretoria do SINDSEMP, bem como os DELEGADOS eleitos na Assembleia Geral do dia 08/04, estarão participando, neste dia, do III Encontro Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, na cidade de Natal/RN, momento em que participarão de um ATO POLÍTICO e atividades relacionadas ao “VINTE E OITO DE ABRIL, VAMOS PARAR O BRASIL”.

Informamos que a agenda do Encontro Nacional dos Servidores já havia sido agendada há bastante tempo.