INFORME SINDSEMP: ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DOS MPEs

17 • 04 • 2017 | POR: administrador

INFORME SINDSEMP: ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DOS MPEs

Img_1740

O SINDSEMP decidiu, em assembleia geral, participar, nos dias 26 a 30/04/2017 do III ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DOS MPEs, da I PLENÁRIA DA FENAMP e da ASSEMBLEIA GERAL DA ANSEMP, a ser realizado na cidade de Natal/RN.

O evento congrega servidores e entidades representativas dos servidores dos Ministérios Públicos Estaduais de todo o Brasil, momento em que ocorrerão palestras, debates, cursos e decisões colegiadas que indicarão os rumos das entidades nacionais que os representam.

O SINDSEMP pode enviar cinco Delegados com direito a voto e voz para o evento, sendo um indicado pela Diretoria do SINDSEMP e quatro representantes da base de servidores de Goiás, representada pelos filiados do SINDSEMP.

Os Delegados do SINDSEMP e de Goiás, com direito a voz e voto no evento serão:

Pela base (eleitos pela AGE): Ruiter Sílvio Santos, Sandra Alves de Souza Silva, Leomar Pereira Meireles e Mauro Gonçalves da Silva;

Pela Diretoria: Sinivaldo Naves do Couto Filho (Vice-Presidente do SINDSEMP).

EDITAL CONVOCAÇÃO DA FENAMP

CURSO MÍDIAS DIGITAIS

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

☕ Expresso FENAMP
⏩POLÍTICA SINDICAL
Confira a Programação do III Encontro do FórumMP
Programação – 26 a 29 de abril. Natal/RN
▶III Encontro do ForumMP
▶Assembleia da ANSEMP
▶I Plenária da FENAMP
🏛Local: Hotel Arituba Park

26/04 – QUARTA-FEIRA
🕗9h Seminário de Formação em Comunicação – MÍDIAS DIGITAIS, INTERNET E SEU USO PARA DISPUTA DE HEGEMONIA.
Local: Hotel Arituba Park
Vagas Limitadas (25) 8 horas

27/04 – QUINTA-FEIRA
🕖8-18 h Credenciamento dos participantes
🕘9h – Solenidade de Abertura do FORUMMP
🕥10:30h – Painel sobre Negociação Coletiva no Serviço Público
➡Cristiano Moreira, da FENAJUFE
➡Antonio Carlos Fernandes Jr, da CONACATE
➡Bernardo, da FENAJUD
➡Marcos Verlaine, do DIAP

🕐13h – Almoço
🕒15h – Painel “O papel do CNMP e dos Colégios de Procuradores: é possível construir espaços democráticos no MP?”
🕔17h – Plenária do FORUMMP
🕖19h – Espaço para reunião da Direção da ANSEMP, Coordenação Executiva da FENAMP e Conselho Fiscal da FENAMP
DIA 28/4 – SEXTA-FEIRA
🕗8h às 10h – Ato Político do FORUMMP em defesa dos direitos dos servidores dos Ministérios Públicos Estaduais
🕙10h às 13h -Assembleia dá ANSEMP
🕧13h00 – Almoço
🕑14h – PLENÁRIA FENAMP
➡Balanço Organizativo – Emendas ao texto base
➡Plano de Lutas
➡Prestação de Contas
➡Recomposição da Coordenação Executiva
🕗20h – Jantar
DIA 29/04 – SÁBADO
09h – Plenária da FENAMP
➡Balanço Organizativo – Emendas ao texto base
➡Plano de Lutas
➡Prestação de Contas
➡Recomposição da Coordenação Executiva
🕛12h – ENCERRAMENTO

⏩CLUBE DE BENEFÍCIOS FENAMP
Renovação de parcerias
▶Rede Golden Tulip, disponibilizou um código de reservas online. Agora, os associados além de poder realizar suas reservas pela central de atendimento, pode realizar através da site da rede.
▶Rede Allia Hotels, disponibilizou um código de reservas online. Agora, os associados além de poder realizar suas reservas pela central de atendimento, pode realizar através da site da rede com desconto de 10%.
▶Rede Intercity Hotels, atualizou a tabela para o ano de 2017. Desconto de até 15%
▶CNA, renovou oferecendo 35% de desconto para o primeiro estágio cursado. Válido para todas as unidades do Brasil.

Veículos
▶FORD atualizou a tabela, mês de março/2017

Ofertas
▶Samsung, oferecendo descontos diferenciados em 4 modelos de celulares. As instruções de uso constam na Plataforma.
▶Mistral Vinhos, oferecendo um lista de vinhos com até 25% de desconto.

Confira as novidades do Clube FENAMP em http://clube.fenamp.org.br