INFORME SINDSEMP: ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE COMO PROCEDER NO DIA 28 DE ABRIL

20 • 04 • 2017 | POR: administrador

INFORME SINDSEMP: ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE COMO PROCEDER NO DIA 28 DE ABRIL

Greve Geral

Cumprindo decisão UNÂNIME de sua Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 08/04/2017, o SINDSEMP – Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, convoca todos os servidores do MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS a não comparecer ao local de trabalho no dia 28 de abril de de 2017, uma vez que restou decidido que participaremos do movimento nacional VINTE E OITO DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL, ficando os servidores liberados para partipar de atos políticos e mobilição de rua conscientizando a população em geral dos malefícios advindos com a proposta de REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, a PEC/GO 3548 e a falta da aplicação da RGA 2016 e 2017.

Aproveitamos a oportunidade para informar e comunicar a sociedade em geral que, por este motivo, não haverá expediente nas unidades do Ministério Público em todo o Estado de Goiás no dia 28 de abril de 2017.

ORIENTAÇÕES GERAIS DO DIA 28/04

1. Receber a correspondência enviada pelo SINDSEMP para as comarcas (somente para as comarcas do interior), autuar, registrar no Atena e encaminhar (fazer carga) para o chefe imediato ou Promotor Coordenador da Promotoria;
2. Fazer referência aos autos de comunicação da PARALISAÇÃO principal no ATENAl nº 201700164010;
3. Não comparecer no local de trabalho no dia 28 de abril de 2017;
4. Participar de algum ATO ou Manifestação de protesto contra a Reforma da Previdência ou Trabalhista, contra a PEC/GO 3548 e pela aplicacão da RGA 2016 e 2017;

ACRESCENTAMOS AINDA:

1. FICA A CRITÉRIO DE CADA COMARCA A COLOCAÇÃO/AFIXAÇÃO DE CARTAZES NAS PROMOTORIAS PARA A MELHOR INFORMAÇÃO DA SOCIEDADE DE QUE NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO MPGO NO DIA 28/04;

2. POR ECONOMIA DE MATERIAL E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, NO LINK ABAIXO HÁ O “KIT COMPLETO” PARA SER BAIXADO (DOWNLOAD) NAS COMARCAS ONDE A CORRESPONDÊNCIA FÍSICA POR ACASO NÃO VIER CHEGAR A TEMPO PERMITINDO ANEXAR O ARQUIVO DIRETAMENTE NO ATENA SEM A NECESSIDADE DE SE GASTAR COM IMPRESSÃO.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O “KIT COMPLETO”COM AS ORIENTAÇÕES DO DIA 28/04