INSCRIÇÕES PRORROGADAS: CORRIDA ARMYRUN – ETAPA EARTH (OBSTÁCULOS) – 03/12/2017 – NO PARQUE ALTAMIRO DE MOURA PACHECO

26 • 11 • 2017 | POR: administrador

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Corrida Army Run / Etapa Earth / Corrida de Obstáculos

O Programa InterAção, do Ministério Público de Goiás e o SINDSEMP estão apoiando a corrida Army Run / Etapa Earth / Corrida de Obstáculos, que será promovida pela empresa Sport & Tracks Assessoria Esportiva no dia 3 de dezembro (domingo), no Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco, em Goianápolis-GO.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP), mais uma vez, patrocinou 15 inscrições para servidores do MP-GO. As inscrições custeadas pelo sindicato serão sorteadas e para concorrer é preciso enviar seus dados para o email [email protected] até o próximo dia 30/11 (quinta-feira).

O sorteio será realizado no dia 01 de dezembro (sexta-feira), na sala T-8 do edifício-sede do MP-GO, em Goiânia, às 11h30.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA CORRIDA

Kit Atleta

O Ministério Público de Goiás celebrou parceria com a empresa Sport & Tracks Assessoria Esportiva para conceder benefícios aos integrantes da instituição como forma de incentivo à prática de corrida de rua. A iniciativa é do Programa InterAção, que vê no esporte uma das formas de prevenção ao uso de drogas.

Pela parceria, será ofertado desconto de 50% a todos os integrantes da instituição no treinamento esportivo personalizado, que oferece planilhas de treinos individuais, consultoria presencial e online, suporte via APP com feedback dos treinos, programas específicos para emagrecimento, além de suporte para provas de corridas nacionais e internacionais.

Localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, a empresa oferece treinos nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, e aos sábados das 7 às 9h30. O valor da mensalidade será de R$ 80,00 para integrantes do Ministério Público de Goiás. Para mais informações: Morgana Oliveira (Sport & Tracks) – (62) 99629-1616

Notícia atualizada na segunda-feira, 27/11/2017, às 12:30 horas.

Logo Mpgo   Logo Interacao

Filiaaopremiadainsta_1_original