MANIFESTAÇAO NA ALEGO CONSTRÓI ACORDO PARA TRAMITAÇÃO DOS PROJETO DO MPGO

11 • 11 • 2016 | POR: administrador

MANIFESTAÇAO NA ALEGO CONSTRÓI ACORDO PARA TRAMITAÇÃO DOS PROJETO DO MPGO

Na tarde de ontem, dia 10/11, quinta-feira , o presidente do SINDSEMP, Márcio Gleyson e o Diretor de Imprensa, Daniel Saulnier reuniram-se com o líder do Governo Deputado na ALEGO, Deputado José Vitti (PSDB) e com presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) Deputado Thales Barreto afim de articular a tramitação dos projetos 2016001248 e 2016002723 que tratam, respectivamente, da Data Base e da Carreira dos servidores do Ministério Público de Goiás.

O Deputado José Vitti assegurou aos representantes sindicais que os referidos projetos serão distribuídos e votados na comissão mista já na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro.
O resultado da reunião foi obtido depois da mobilização dos servidores que lotaram as galerias da Assembleia Legislativa com intuito de assegurar os seus direitos.
Já os projetos de Lei 2016002509 e 2016002510, de autoria do Deputado Jean (PHS-GO), que instituem o Dia do Servidor do Ministério Público de Goiás e a Declaração de Utilidade Pública do SINDSEMP foram aprovados ontem (10/11 quinta- feira) em segunda votação, seguindo agora para a sanção do Governador Marconi Perillo.

Ainda no dia de hoje, 11/11/2016, será realizada uma reunião entre o Procurador-Geral de Justiça e o SINDSEMP para tratar das ações a serem tomadas para garantir a sanção do Governos em relação aos projetos de Carreira e de Data-Base.