PRESIDENTE DO SINDSEMP DESTACA A IMPORTÂNCIA DA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DURANTE VISITA AO SINDIPÚBLICO

sindsemp site
09 • 04 • 2024 | POR: administrador

Na tarde desta última terça-feira, o presidente do Sindsemp, Adeilson Domingos, realizou uma visita estratégica ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (Sindipúblico) com o objetivo de fortalecer a união entre os sindicatos e buscar a valorização dos servidores públicos em todas as esferas.

Durante o encontro, foram discutidas diversas pautas importantes para os servidores, incluindo a data-base, as políticas relacionadas à Goiasprev e ao Ipasgo.

Adeilson Domingos enfatizou a importância da união e da atuação conjunta dos sindicatos para garantir os direitos dos servidores. “É fundamental que os sindicatos estejam cada vez mais fortalecidos e unidos em prol da causa sindical, buscando incessantemente a valorização e a defesa dos interesses dos servidores do Ministério Público”, declarou o presidente do Sindsemp.

Adeilson destacou ainda que a união entre o Sindsemp e o Sindipúblico é essencial para superar os desafios que o funcionalismo enfrenta diariamente. “Precisamos estar alinhados e atuantes para garantir que as demandas da categoria sejam atendidas de maneira justa e eficaz.”