SER SERVIDOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

05 • 11 • 2021 | POR: administrador

SER SERVIDOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Site Novembro

Ser servidor do Ministério Público com certeza não é para qualquer um. São anos de dedicação, muito estudo para chegar até onde cada um chegou. Seja em Goiânia, na sede, no anexo ou em cada uma das comarcas de todo o Estado, ser servidor do Ministério Público, é uma tarefa árdua.

Temos como missão atuar na defesa do interesse público, jamais político ou partidarismo. Conduzimos nossos afazeres sempre com isenção e muito profissionalismo. Em tempos de tantos ataques nacionais e estadual, hoje nesta data, reforçamos aqui a importância de sermos quem somos.

De sermos a luz no fim do túnel da população menos favorecida, de poder garantir que os filhos de tantas mulheres em nosso Estado, possam usufruir do direito básico da educação. De que os corruptos sejam investigados e punidos de acordo com os atos que praticaram.

De sermos os olhos que prezam e lutam diariamente pelo cumprimento das leis, de atuarmos em defesa do patrimônio público, social, ambiental, dos direitos humanos, da infância e juventude, da saúde pública de todos os goianos, da educação daqueles que serão o futuro da nação.

Parabenizamos todos os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás que fazem o possível para que o serviço seja feito, mesmo com as inúmeras vezes que são impossibilitados de trabalhar, sejam por forças da natureza ou pelo sistema ficar fora do ar.

A você, NOSSO QUERIDO SERVIDOR do MP, parabéns pelo seu dia e por todo empenho à instituição até aqui.

Reforçamos nesta oportunidade que, nossas lutas não serão caladas e muito menos em vão, pois o servidor do Ministério Público merece: RESPEITO e VALORIZAÇÃO. E mais do que nunca, exigimos justiça para quem faz valer o direito de todos.

Dia 05 de Novembro – Dia Estadual do Servidor do Ministério Público do Estado de Goiás (Lei Estadual nº 19.532/2016)

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás

COMPARTILHE

Artigos Relacionados