SINDSEMP CONSTITUI COMISSÃO PARLAMENTAR E COMISSÃO ELEITORAL

03 • 05 • 2016 | POR: administrador

SINDSEMP CONSTITUI COMISSÃO PARLAMENTAR E COMISSÃO ELEITORAL

Por deliberação da Assembleia Geral Extraordinária do SINDSEMP, realizada no dia 30/04/2016, foi criada e constituída a Comissão Parlamentar do SINDSEMP, com os seguintes integrantes, além da DIRETORIA EXECUTIVA do sindicato: Daniel Saulnier de Pierrelevee, Eunice Batista de Alcântara de Oliveira, Gizelly de Oliveira Uchoa e Gonçalves Pacheco, Marcelo Pereira Pinto Trindade, Miryane Carvalho e Sousa.

O objetivo da Comissão Parlamentar do SINDSEMP é acompanhar todos os processos legislativos de interesse dos servidores do MPGO, bem como de outras categorias de servidores que possam vir a interessar ou sejam correlacionados com os interesses do SINDSEMP.

Foi eleita também nessa Assembleia Geral a COMISSÃO ELEITORAL, para conduzir todo o processo de eleição da nova Diretoria Executiva do SINDSEMP, para o biênio 2016/2018, com os seguintes integrantes: Edilberto Ramos Rodrigues, Jacirema Barros Teixeira e Rafaela Monique de Oliveira Sampaio.