SINDSEMP IRÁ REALIZAR CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2020

04 • 03 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP IRÁ REALIZAR CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2020

Vacina-orlando

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás comunica a todos que em breve, será lançada a Campanha de Vacinação SINDSEMP 2020. A campanha, idealizada pelo sindicato terá preços especiais para filiados e seus dependentes.

A parceria firmada, visa promover a qualidade de vida do servidor, diante do atual cenário da saúde mundial, seguindo medidas tomadas pelo Ministério da Saúde de antecipar o calendário de vacinação. Mesmo que a vacina não apresente eficácia contra o Covid-19, é uma forma que auxilia os profissionais da saúde a descartarem as influenzas na triagem e consequentemente, acelerar o diagnóstico do vírus.

A Campanha Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde, será iniciada no dia 23 deste mês e será dividida em etapas. A primeira para gestantes, crianças de até 6 anos, mulheres que deram a luz nos últimos 45 dias. Em seguida os idosos e na terceira etapa profissionais da saúde e força de segurança, por exemplo.

E visando o rápido acesso da vacina, levando em consideração os altos valores praticados na rede particular, o SINDSEMP fechou esta importante parceria. Valores especiais e possibilidade de atender o filiado e seus familiares.

A vacinação será gratuita?

Não. O sindicato trabalhou para garantir valor especial. O pagamento é de responsabilidade do filiado.

Também posso garantir esse desconto para meus familiares?

Sim. O valor acordado com a empresa se estende para terceiros.

Qual será o dia da Campanha de Vacinação SINDSEMP 2020?

Em breve divulgaremos a data. Mas será no final de março.

Qual é a vacina da campanha?

A vacina é a Influenza Tetravalente que imuniza até quatro tipos de vírus, inclusive o H3N3, que não é imunizado na rede pública.

Qual é o valor da dose?

O SINDSEMP garante que o valor é justo e abaixo do que é praticado na rede particular.

Como será o pagamento?

A vista, cartão de débito, crédito em até 3 vezes.

Em breve todos os detalhes do dia, local e horários de vacinação serão divulgados. Fiquem ligados em nosso site e redes sociais.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa