SINDSEMP lança nova campanha em evento realizado na Cidade de Goiás

saúde!
25 • 07 • 2023 | POR: administrador

SINDSEMP lança nova campanha em evento realizado na Cidade de Goiás

No último dia 24 de julho, as servidoras e servidores do Ministério Público do Estado de Goiás marcaram presença na solenidade de transferência simbólica da sede do MPGO para a cidade histórica de Goiás/GO.
Representados pelo presidente Gilclésio Campos e pelo vice-presidente Daniel Saulnier, e com colegas de diversas Comarcas que compareceram em número significativo, o que engrandeceu ainda mais a participação do SINDSEMP.
Durante o evento, todos os representantes do SINDSEMP estavam vestindo a camiseta da nossa luta pela reestruturação de um novo Plano de Cargos e Salários, com a frase, #Tá Na Hora De um Novo PCS
O presidente do SINDSEMP-GO, Gilclésio Campos, ressaltou a importância da participação dos servidores nesse momento histórico: “Estamos aqui para mostrar nossa força e determinação em buscar uma reestruturação de carreira que seja condizente com as atribuições necessárias para o melhor desempenho de nossas atividades perante a nova realidade vivida pelo órgão”.
Durante a solenidade, o discurso da Promotora de Justiça e Coordenadora das Promotorias de Justiça da Comarca de Goiás, Dra Luciene Maria Silva Oliveira Otoni, enalteceu a importância do trabalho das servidoras e servidores do MP-GO.
Após a finalização do evento, o Procurador-Geral de Justiça, Dr Cyro Terra Peres cumprimentou as servidoras e os servidores que se fizeram presentes na solenidade e durante a foto proferiu as seguintes palavras: “ai de mim se eu não fizer esse PCS de vocês”.

Ato em Goiás.

Em 2016, o SINDSEMP esteve presente na solenidade representado por sua diretoria e servidoras e servidores de diversas Comarcas e aquele momento foi simbólico para que o “PL das Conquistas” fosse enviado ao CPJ e em seguida para a ALEGO.
Em 2022, após o período da pandemia da COVID-19, a solenidade em Goiás voltou a ocorrer e novamente o SINDSEMP esteve presente, assim como em 2023 e esperamos tornar esse ato uma tradição anual em nossa entidade de classe.

#Tá Na Hora de Um Novo PCS

Com o início dessa nova fase, os servidores do MPGO lançam a campanha por um novo Plano de Cargos e Salários. É o momento de unirmos forças e lutarmos por uma valorização justa e contamos com o apoio de todos as servidoras e servidores e convidamos a acompanhar nossa campanha nas redes sociais e no site oficial do SINDSEMP. Juntos, podemos conquistar grandes avanços para a categoria e fortalecer ainda mais o Ministério Público do Estado de Goiás.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados