SINDSEMP REALIZA SHOW DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

11 • 12 • 2020 | POR: administrador

Cópia De Show De Prêmios - Sindsemp

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, em comemoração ao dia Nacional do Ministério Público, irá sortear mais de 30 prêmios para os filiados ao SINDSEMP. São mais de 600 filiados concorrendo a uma Smart TV Led 50 polegadas, caixas de som, celular, barbeador e muito mais.

“Esta é uma importante data para todos nós que fazemos parte desta instituição. E para prestigiar nossos filiados, realizaremos na segunda (14), dia Nacional do Ministério Público, uma live onde serão sorteados vários prêmios”, afirma Gilcésio Campos, presidente da entidade.

Se você é filiado ao sindicato já está concorrendo automaticamente aos prêmios. Toda a dinâmica do sorteio em comemoração à data, será comunicada durante uma live simultaneamente em nossas páginas do Facebook e Instagram.

Já cria o alerta na agenda e participe ao vivo do nosso sorteio em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. As chances são muitas e você pode sair com um presentão de fim de ano.

Dia: Segunda, 14 de janeiro.

Plataforma: Facebook e Instagram.

Prêmios – Smart TV Led 50 polegadas; Smart TV Led 32 polegadas; Escova Rotativa, Headphone, JBL Flip 5,  Smartphone LG k62 e muito mais.