WhatsApp Image 2024-02-16 at 11.52.56

WhatsApp Image 2024-02-16 at 11.57.48

atualizacao-cadastral

Atualização cadastral

Em breve atualização cadastral.

logo-sindsemp

seja um filiado

Seja um filiado SINDSEMP

Filie-se
fenamp

Clube de benefícios

Conheça os benefícios

imagem-sobre-nos (1)

Sobre Nós

Em 23 de março de 2002, foi fundado o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, cujo a sigla seria SINDSEMP que representa os servidores efetivos, ativos e inativos. Uma entidade independente, que se dedica integralmente à defesa dos interesses dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás de interesse social, sem vínculos político-partidário.

Durante esses anos o sindicato obtive grandes conquista em defesa dos Servidores do Ministério Público de Goiás, lutando por melhor qualidade de trabalho e de remuneração para todos os profissionais da nossa classe, sempre buscando defender os interesses dos nossos filiados.

Nossa atual sede fica localizada na 9 Avenida, nº 400, Setor Leste Universitário, Goiânia, Goiás. Dedicada a receber os servidores e servidoras com comodidade dando total apoio a categoria.

sindsemp-recados

Mural de recados